









































AMPLO GALPÃO
Galpão com loja na Taquara /RJ com 216m²
- Aluguel R$ 5.500,00
- IPTU R$ 404,20
- Aceito para alugar Seguro Fiança / Tit. Capitalização
- Código 529
- Tipo de Imóvel Galpão
- Banheiro(s) ao total 2
- Sala(s) 2
- Posição do Sol Manhã
- Visualizações 133
Descrição
Galpão com amplo espaço dispondo de escritórios, cozinha, banheiros de apoio, em excelente localidade para você montar o seu negócio. Ainda possui uma loja em sua frente para atendimento ao público.
Oportunidade na região.
Garantia aceita na locação: Seguro fiança (CPF sem restrição)
Agende hoje mesmo uma visita conosco.
FONTIMOVEIS IMOBILIÁRIA: (21) 3988-0036 - (21) 96406-1313.
Localização
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.